O Red Bull Bull Bragantino anunciou a chegada do seu 11º reforço para a temporada de 2023 na manhã desta quinta-feira, 27. Trata-se do jovem atacante Matheus Gonçalves, que pertence ao Flamengo, e ficará emprestado ao Massa Bruta até o fim deste ano. O jogador usará a camisa 25 do time de Bragança Paulista.
Antes mesmo de ser apresentado oficialmente a torcida do Braga, o avançado já participou de uma atividade em campo junto dos seus novos companheiros de equipe na manhã da quarta-feira, 26. Na coletiva, o atleta falou que gostou muito do contato que teve com o elenco e garantiu estar focado neste novo desafio em sua carreira.
“Foi muito legal. Os caras já vieram e me abraçaram. Resenha pura. Gostei bastante. Que isso só cresça. Eu não conhecia ninguém de maneira próxima. Segui o Bruninho esses dias nas redes sociais. Eu só conhecia o Nathan Camargo, porque jogamos juntos na seleção. O primeiro treino foi bom. Já consegui entender um pouco do que o mister Caixinha quer. Agora eu sei que é só crescimento daqui para frente. Espero jogar, ter minutagem e conseguir mostrar todo o meu potencial. Estou totalmente focado no Red Bull Bragantino”, afirmou ele.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Nascido no Rio de Janeiro, o atleta já fazia parte do plantel do Mengão desde 2016. Neste período, ele já colecionou também uma passagem pela base da Seleção Brasileira. O jovem de 17 anos de idade falou sobre as suas expectativas vestindo a camisa do Braga.
“É a melhor possível. Sei que estou chegando em um grande clube. Darei o meu máximo, espero fazer muitos gols e dar assistências para ajudar a equipe até o final da temporada”, concluiu.
Para esta temporada, o Bragantino já anunciou a chegada de 10 reforços desde o começo do ano. Foram eles: os zagueiros Luan Patrick, Lucas Cunha e Eduardo; o lateral esquerdo Juninho Capixaba; o volante Matheus Fernandes, e os atacantes Thiago Borbas, Eduardo Sasha, Nacho Laquintana, Vitinho e Henry Mosquera