Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do meia Lincoln Henrique por empréstimo

Lincoln Henrique chega ao Red Bull Bragantino por empréstimo até o fim deste ano. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

O meia ficará emprestado ao Braga até dezembro deste ano, com opção de compra incluída.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nesta quinta-feira, 8, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação por empréstimo do meia Lincoln Henrique, ex-jogador do Grêmio que estava no Fenerbahçe, da Turquia. O jogador ficará no Massa Bruta até dezembro deste ano. O acordo inclui opção de compra por parte do time de Bragança Paulista.

                 

Revelado nas categorias de base do Imortal Tricolor, o atleta de 25 anos chegou à Turquia em 2022. Antes de desembarcar em Istambul, Lincoln chegou a jogar por três temporadas no Santa Clara, de Portugal.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em 2022/23, o jogador disputou 34 partidas pela equipe do Fenerbahçe. Ao todo, o meia marcou dois gols e deu oito assistências.

Lincoln Henrique é o terceiro reforço do Red Bull Bragantino para esta temporada. Até então, o clube havia contratado o lateral direito Nathan, do São Paulo, e o zagueiro Douglas Mendes, por empréstimo do RB Salzburg.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo