Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia renovação com Maurício Barbieri até 2022

Red Bull Bragantino anuncia renovação com Maurício Barbieri
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira (11), a renovação de contrato com o técnico Maurício Barbieri. O técnico tinha contrato até o final de 2021 e teve seu vínculo renovado até 2022 por conta de uma cláusula automática de renovação caso garantisse a permanência na Série A.

O treinador chegou a ter seu nome vinculado à um possível interesse do Botafogo, mas, em apuração do Esporte News Mundo, o interesse nunca existiu. Agora, Barbieri ainda luta para conseguir uma vaga no G-8 nas rodadas finais do Brasileirão.

Barbieri chegou em setembro de 2020, substituindo Felipe Conceição, e tinha a dura missão de tirar o time de perto da zona de rebaixamento. Não só conseguiu concluir essa meta, como levou o time para a parte de cima da tabela sendo o terceiro colocado do returno.

Em vídeo no Twitter do clube, o treinador comentou algumas coisas da temporada 2020/21 e traçou como objetivo para o final da temporada “assegurar vaga em competições internacionais.”

Agora, Maurício Barbieri foca nos últimos 3 jogos da equipe no Brasileirão, contra Sport, Goiás e Grêmio, apenas um ponto atrás do 8º colocado, Corinthians. Sem tempo de descanso, o time termina a participação no campeonato dia 25/02 e estreia no Paulista contra o Corinthians dia 28/02.

O treinador ainda aguarda a chegada de reforços como o goleiro Maycon Cleiton e o volante Jadsom Silva, para incrementar ainda mais o plantel do Massa Bruta.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo