Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino assume a liderança do Grupo C da Sul-Americana

Red Bull Bragantino recebe o Athletico pela 7ª rodada do Brasileirão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quinta-feira, 6, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Tacuary no gramado do popular Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai, e movimentou a 1ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. Na ocasião, o Massa Bruta goleou o adversário pelo placar de 4 a 1, graças aos gols de Juninho Capixaba, Alerrandro, Talisson e Gustavinho.

Com este resultado, o clube de Bragança assumiu a liderança do Grupo C da competição continental. Isso porque, além dos três pontos conquistados neste duelo, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha agora tem o melhor saldo de gols dentre os demais três clubes que estão na chave.

+ Red Bull Bragantino faz nova proposta por Maurício, do Internacional

+ Red Bull Bragantino goleia o Tacuary na estreia da Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba comanda vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

Junto com o Toro Loko, com a mesma pontuação, tem o Estudiantes de La Plata. A equipe argentina estreou no certame vencendo o Oriente Petrolero pelo placar magro de 1 a 0, em pleno Estádio Ramón Aguilera Costas, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. No entanto, Braga, com saldo positivo de três, fica a frente dos Pincharratas, vice líderes do grupo com saldo um.

O próximo jogo do Bragantino, pela Copa CONMEBOL Sul-Americana, está marcado para o dia 18. Desta vez, a agremiação do interior de São Paulo jogará em casa contra o Oriente Petrolero, às 19 horas. Antes disso, o Red Bull Bragantino vai receber o Bahia no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no sábado da próxima semana, 15, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo