Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Eric Ramires vai mal, Artur marca e Red Bull Bragantino empata; Veja notas

Praxedes teve mais uma atuação abaixo e não rendeu o esperado. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Praxedes teve mais uma atuação abaixo e não rendeu o esperado. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (11), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal. Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram um excelente jogo, criaram boas oportunidades e o placar acabou em 1 a 1. O gol do Toro Loko foi marcado por Artur, André de pênalti fez o gol de empate dos donos da casa.

Na primeira etapa, as duas equipes fizeram um jogo muito movimentado e criaram boas oportunidades. Logo no início, André Luís chutou, a bola desviou em Eric Ramires e Felipe Marques tocou para fora. Aos 2′, após cobrança de escanteio, Ramon ficou com o rebote e mandou longe do gol. Na sequência, André tentou o passe em profundidade, mas Léo Ortiz fez o corte e afastou o perigo.

Aos 16′, Helinho cruzou, Ytalo furou, Artur chutou e abriu o placar. No lance seguinte, Felipe Marques arriscou de fora da área e Cleiton fez uma ótima defesa. Na sequência, Ytalo roubou a bola de Marllon e rolou para Praxedes que bateu fraquinho. Nos acréscimos, Eric Ramires cometeu falta em Felipe Marques dentro da área e o juiz marcou pênalti. André bateu e empatou o jogo na Arena Pantanal. Fim do primeiro tempo: Cuiabá 1 x 1 RB Bragantino.

Na segunda etapa, os dois times voltaram mais cautelosos e a partida perdeu em intensidade. Aos 9′, Uendel cobrou falta na área do Massa Bruta e zaga afastou o perigo. Na sequência, André Luís roubou a bola no campo de ataque e mandou direto pela linha de fundo. No lance seguinte, Artur recebeu cruzamento na direita, ajeitou para Eric Ramires, mas Walter fez a defesa. Aos 15′, após bola levantada na área, Praxedes finalizou e Walter operou um milagre na arena.

Aos 22′, Gava cobrou falta, a bola desviou em Ytalo e Cleiton fez uma grande defesa. No lance seguinte, Ytalo arriscou de fora da área e Walter fez a defesa. Na sequência, Uendel cobrou falta na área, Paulão fez o cabeceio e Cleiton ficou com a bola. Aos 45′, Rodriguinho abriu na direita para Cafu, mas Sorriso fez o corte. Fim de jogo: Cuiabá 1 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Apesar do empate, Artur fez uma grande partida e infernizou a defesa adversária. O atacante fez o gol do Toro loko na partida, buscou jogo e mostra estar 100% fisicamente. Além disso, o atacante é o principal jogador do Massa Bruta na temporada e titular absoluto com o técnico Maurício Barbieri.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,5

Aderlan: 6,2

Natan: 7,0

Léo Ortiz: 6,7

Ramon: 6,4

Raul: 7,1

Eric Ramires: 6,3

Praxedes: 6,8

Artur: 7,8

Ytalo: 6,7

Helinho: 6,8

SUBSTITUIÇÕES

Lucas Evangelista: 6,8

Hyoran: 6,4

Sorriso: 6,5

Jadsom Silva: 6,6

Jan Hurtado: sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo