Na noite desta segunda-feira (14), o Red Bull Bragantino enfrentou o Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Bragança Paulista. O Massa Bruta não fez um bom jogo e empatou em 1 a 1. Vegetti de pênalti marcou para Cruzmaltino e Gustavinho deixou tudo igual para o Massa Bruta.
Na primeira etapa, os times fizeram um jogo muito movimentado com chances para ambos os lados. Aos 1′, Lucas Piton lançou bola na área, Léo cabeceou e Cleiton ficou com a bola. Na sequência, Sorriso arriscou de fora da área e mandou para fora. No lance seguinte, Juninho Capixaba arriscou da intermediária e Marlon bloqueou a finalização.
Aos 25′, Gabriel Pec recebeu na entrada da área, encheu o pé e Cleiton defendeu. Na sequência, Vegetti cobrou pênalti e abriu o placar para o Gigante da Colina. No lance seguinte, Sorriso cobrou escanteio e Lucas Evangelista cabeceou para fora.
Aos 36′, Sorriso cobrou falta direta no gol e Léo Jardim mandou para escanteio. Aos 52′, Medel errou o corte, a bola sobrou com Gustavinho que empatou o jogo. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 1 x 1 Vasco.
Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima em busca da vitória. Aos 7′, Sorriso cruzou na área e Thiago Borbas cabeceou para fora. Na sequência, Lucas Evangelista cobrou falta na área, Léo Ortiz tocou de cabeça e Léo Jardim salvou o Cruzmaltino.
Aos 23′, Borbas recebeu bola enfiada, dominou e bateu para fora. Na sequência, Gabriel Pec levantou bola na área, mas Cleiton antecipou e ficou bom a bola. No lance seguinte, Pec cruzou na área, Vegetti tocou de canela e mandou para fora. Fim de jogo: RB Bragantino 1 x 1 Vasco.
DESTAQUE
Gustavinho: o garoto teve uma boa participação no jogo e contribuiu demais ofensivamente. Tem muita velocidade, qualidade no passe e poder de finalização. Ainda é jovem e deve evoluir muito na carreira, mas não deve ficar no Toro Loko por muito tempo.
NOTAS
Cleiton: 6,9
Aderlan: 6,4
Léo Ortiz: 7,2
Luan Patrick: 6,9
Juninho Capixaba: 6,7
Jadsom: 6,6
Lucas Evangelista: 7,0
Gustavinho: 7,3
Sorriso: 7,1
Thiago Borbas: 6,4
Luan Cândido: 6,5
SUBSTITUIÇÕES
Matheus Gonçalves: 7,0
Bruninho: 6,8
Andrés Hurtado: 6,5
Alerrandro: 6,6