Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Vitinho brilha em vitória do Braga; Veja notas

Vitinho foi o grande destaque do Braga diante do Imortal. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Vitinho foi o grande destaque do Braga diante do Imortal. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na noite desta quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino enfrentou o Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta fez um bom jogo e venceu os visitantes por 2 a 0. João Pedro (contra) e Vitinho fizeram os gols do Braga no jogo.

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 10′, Helinho arriscou da entrada da área e mandou por cima do gol. Na sequência, Vitinho bateu escanteio, Léo Ortiz testou firme e a bola saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, Lucas Evangelista aproveitou vacilo da zaga, bateu firme e a bola foi para fora.

Aos 14′, João Pedro cruzou na área e Pepê mandou para fora. No lance seguinte, após confusão na grande área, Vitinho tocou para trás e João Pedro mandou contra a própria meta. Na sequência, Helinho cruzou, Grando falhou e Vitinho só empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo: Red Bull Bragantino 2 x 0 Grêmio.

Para saber tudo sobre Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no Youtube!

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima em busca da vitória. Aos 5′, Helinho recebeu pela direta, arriscou o chute e mandou para fora. No lance seguinte, Cristaldo cobrou falta na área e André tocou para fora.

Aos 19′, Galdino deixou André na cara do gol, o atacante bateu de bico e Cleiton defendeu. No lance seguinte, Eric Ramires arriscou o chute, pegou mal na bola e mandou longe do gol. Fim de jogo: RB Bragantino 2 x 0 Grêmio.

DESTAQUE

Vitinho: o jovem fez uma excelente partida diante dos gaúchos. Tem muito potencial para evoluir no decorrer da carreira e pode ser importante na reta final do Brasileirão.

+ Giovanna Korneiczuk, do RB Bragantino, projeta Paulista Sub-20: “Vai ser muito disputado!”

NOTAS

Cleiton: 7,1

Aderlan: 6,7

Léo Ortiz: 6,8

Lucas Rafael: 7,0

Juninho Capixaba: 7,2

Matheus Fernandes: 7,3

Lucas Evangelista: 6,3

Jadsom: 6,6

Eduardo Sasha: 6,6

Vitinho: 7,4

Helinho: 6,8

SUBSTITUIÇÕES

Luan Patrick: 7,0

Eric Ramires: 6,7

Talisson: 6,6

Sorriso: 6,5

Luan Cândido: 6,6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo