Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui bons números no Brasileirão Feminino A2

Rhay Coutinho em ação pelo RB Bragantino. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Rhay Coutinho em ação pelo RB Bragantino. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o América-MG por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, em Santana de Parnaíba. O gol solitário do Massa Bruta foi marcado por Rhay Coutinho. Com o resultado, o time de Bragança Paulista divide a liderança do Grupo A com o Botafogo, ambos os times com 10 pontos conquistados.

Em entrevista exclusiva ao Portal Esporte News Mundo, a meio-campista Rhay Coutinho falou sobre a excelente campanha do Massa Bruta no Brasileirão Feminino A2.

– Acredito que o segredo para estarmos bem na competição é a disciplina tática e muita vontade de vencer – disse a jogadora.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em 2021, o RB Bragantino conquistou o título do Brasileirão Feminino A2. Em 2023, as Bragantinas sofreram apenas uma derrota e devem brigar pelo bicampeonato da competição. Rhay Coutinho sabe das dificuldades, mas acredita que o grupo possui grandes chances de erguer a taça novamente.

– Acredito que outras equipes também são favoritas ao título, mas o nosso grupo está muito bem preparado, e estamos treinando forte para alcançarmos os nossos objetivos, e confio muito nesse grupo – comentou a atleta.

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Por fim, a jogadora falou sobre o desempenho com a camisa do Toro Loko e que a meta é evoluir ainda mais no decorrer da temporada.

– Estou conseguindo colocar em prática tudo o que está sendo designado para mim e com muito êxito espero poder continuar contribuindo para a equipe e fazer mais gols ao longo da temporada – finalizou Rhay Coutinho.

No próximo domingo (21), o Red Bull Bragantino visita o Fluminense, às 10h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, nas Laranjeiras. O duelo entre paulistas e cariocas deve ser muito truncado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo