Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último sábado (13), o Red Bull Bragantino empatou com o Palmeiras em 1 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Artur abriu o placar para o Alviverde Imponente e Juninho Capixaba deixou tudo igual para o Massa Bruta.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista subiu para a 13ª posição na tabela, com sete pontos conquistados. Entretanto, o time paulista pode ser ultrapassado por rivais que ainda jogam na rodada. Em seis jogos disputados, são uma vitória, quatro empates e uma derrota. Números que deixam o Massa Bruta com 38% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Entretanto, chama a atenção o desempenho do Toro Loko como visitante no Brasileirão 2023. No total, foram três jogos disputados e três empates. Além disso, o RB Bragantino marcou cinco gols (média de 1,67 por confronto) e sofreu cinco (média de 1,67 por partida).

Por outro lado, quando atua como mandante os números são melhores. Em três jogos, o Toro Loko conquistou uma vitória (33,3% dos pontos conquistados), um empate (33,3% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (33,4% dos pontos perdidos).

+ Red Bull Bragantino visita o Palmeiras pelo Brasileirão

Sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o time comandado por Pedro Caixinha precisa melhorar o desempenho na competição nacional para atingir os objetivos de 2023.

No próximo sábado (20), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre paulistas e paranaenses promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo