Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Palmeiras pelo Brasileirão

Cleiton em treinamento do RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cleiton em treinamento do RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado (13), o Red Bull Bragantino enfrenta o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. O Massa Bruta almeja uma vitória para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento.

O RB Bragantino ocupa a 15ª colocação, com seis pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, são uma vitória, três empates e uma derrota. Números que deixam o Toro Loko com 40% de aproveitamento na competição nacional. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou oito gols, sofreu 10 e possui saldo negativo de -2.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para o duelo com o Alviverde, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com dois jogadores. Jadsom e Thiago Borbas levaram o segundo cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão. Sendo assim, Gustavinho e Vitinho brigaqm por uma vaga entre os titulares.

Por outro lado, o clube paulista segue com uma lista de desfalques para o duelo com o Verdão. Nacho Laquintana passou cirurgia no tornozelo esquerdo e não tem previsão de retorno, Léo Ortiz se recupera de uma cirurgia no joelho e Luan Cândido passou por cirurgia na tíbia. Lucas Cunha, por sua vez, continua tratando uma lesão no joelho, Raul está em recuperação de uma cirurgia no joelho e Kevin Lomónaco afastado.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Nathan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Vitinho; Helinho, B. Gonçalves e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo