Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão

Jogadores do Massa Bruta comemoram gol diante do Coxa. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Jogadores do Massa Bruta comemoram gol diante do Coxa. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (6), o Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, no Paraná. O gol solitário do Massa Bruta foi marcado por Sorriso.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista sobe na tabela e encosta no G-4 do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. Em 18 jogos, são oito vitórias, sete empates e três derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 57% de aproveitamento na competição nacional.

+ Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O time comandado por Pedro Caixinha vive uma grande fase e briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. A equipe conseguiu equilibrar os números como mandante e visitante no Brasileirão 2023.

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino disputou nove jogos, com cinco vitórias, três empates e somente uma derrota. Além disso, o Massa Bruta marcou 14 gols (média de 1,56 por jogo), sofreu 6 (média de 0,67 por confronto) e possui saldo positivo de 8.

+ Red Bull Bragantino encara Coritiba de olho no G-4

Por outro lado, quando atua como visitante, os números são regulares. Em nove jogos, são três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Aliás, o Toro Loko marcou 12 gols (média de 1,33 por partida), sofreu 10 (média de 1,11 por jogo) e possui saldo positivo de 2.

Na próxima quinta-feira (10), o Red Bull Bragantino encara o América-MG, às 21h (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022, na Neo Química Arena. O Braga mira uma vitória para avançar de fase na competição, mas o o Coelho promete jogo duro com os rivais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo