Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino continua com departamento médico ‘lotado’

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Atravessando um momento difícil na reta final da temporada, o Red Bull Bragantino terá de lidar também com problemas que vêm acontecendo fora das quatro linhas. Isso porque, além das estatísticas serem muito ruins, o Braga está com o Departamento Médico ‘cheio’ e poderá ter desfalques importantes nos próximos jogos.

Para tentar melhorar este panorama e diminuir o número de contundidos, a equipe médica do clube de Bragança Paulista trabalha na recuperação de cinco atletas. Todos seguem cuidando de suas respectivas lesões e já vinham desfalcando o time nas rodadas passadas.

+ Red Bull Bragantino tem a quinta pior campanha do returno do Brasileirão

+ Treinador do sub-15 do Red Bull Bragantino avalia eliminação no Campeonato Paulista: “Saldo positivo”

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal do YouTube.

+ Fábio Matias volta a lecionar para Licença B na CBF Academy

+ RB Bragantino possui números assustadores como visitante no Brasileirão

Atualmente, os jogadores lesionados que se encontram no Departamento Médico do RB Bragantino são: o lateral direito Andrés Hurtado, contundido no posterior da coxa direita; o zagueiro Léo Ortiz, com estiramento no ligamento do joelho direito, e o meia Praxedes, com incomodo no adutor. Junto com eles, estão os atacantes Alerrandro e o venezuelano Jan Hurtado, ambos tratando de uma lesão no posterior da coxa esquerda.

Para driblar o mau momento e voltar a embalar uma boa sequência de resultados positivos nas próximas rodadas, o Red Bull Bragantino, que está na 13ª posição, com 38 pontos, enfrentará a equipe do Santos, atual 11º colocado, com 40, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo de paulistas está marcado para a segunda-feira, 17, às 20h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo