Red Bull Bragantino

Derrota evidencia péssima campanha do Red Bull Bragantino fora de casa

Red Bull Bragantino está eliminado do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino está eliminado do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último sábado (26), o Red Bull Bragantino enfrentou o Palmeiras pela semifinal do Paulistão, no Allianz Parque.  O Massa Bruta até tentou, mas não conseguiu segurar o Alviverde e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Toro Loko deu adeus ao sonho de conquistar o bicampeonato Paulista.

Na atual temporada, o Braga disputou 14 jogos, com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. Além disso, jogando dentro de casa o retrospecto da equipe é excelente. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate. Números que deixam a equipe com 85,7% de aproveitamento no Nabi Abi Chedid.

Por outro lado, quando atua como visitante o clube possui números pífios na competição. Em sete jogos, foram cinco derrotas (71,5% dos pontos desperdiçados), um empate (14,2% de aproveitamentos dos pontos) e uma vitória (14,3% dos pontos aproveitados). Com isso, fica evidente que a equipe precisa melhorar para a sequência da temporada.

ara saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, a única vitória da equipe fora de casa na competição foi diante do Novorizontino, que acabou rebaixado para a Série A2 do Paulistão. Em 12 jogos disputados, a equipe fez apenas três pontos. Por isso, o a vitória sobre o Tigre não foi um resultado muito animador.

Para evitar a crise, o Toro Loko precisa melhorar o desempenho urgentemente. Na temporada 2022, o Red Bull Bragantino ainda disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Competições ainda mais difíceis e que não há margem para erros.

Para piorar, Artur sofreu uma lesão na posterior da coxa e deve desfalcar a equipe no início da Copa Libertadores da América. Por isso, Maurício Barbieri deverá ter muito trabalho para melhorar o desempenho e tornar o time mais competitivo fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo