Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui desempenho regular no Brasileirão 2023

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino não faz um bom início de Campeonato Brasileiro e ocupa apenas a 13ª posição, com sete pontos conquistados. Em seis jogos disputados, são uma vitória, quatro empates e uma derrota. Além disso, são nove gols marcados (média de 1,5 por jogo), 11 sofridos (média de 1,83 por confronto) e saldo negativo de -2. Os números deixam o Massa Bruta com 38% de aproveitamento na competição nacional.

O time tem oscilado bastante durante os jogos e sofre para se impor diante de seus adversários. Jogando como mandante, o RB Bragantino não possui um grande desempenho e os números estão equilibrados. São três jogos disputados, com uma vitórtia, um empate e uma derrota. Aliás, o Toro Loko marcou quatro gols (média de 1,33 por partida) e sofreu seis (média de 2 por confronto).

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Jogando fora de casa, o Toro Loko possui um desempenho regular. O time de Bragança Paulista ainda não venceu como visitante, mas também não perdeu. Foram três jogos e três empates. Além disso, o time do interior paulista marcou cinco gols (média de 1,67 por jogo) e sofreu cinco (média de 1,67 por partida).

De olho em uma vaga nas competições internacionais em 2024, o RB Bragantino sabe das dificuldades que vai enfrentar durante o ano, mas o objetivo é terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela. O técnico Pedro Caixinha deve ter muito trabalho para melhorar o desempenho do time e conseguir equilibrar os números.

+ Red Bull Bragantino possui bons números no Brasileirão Feminino A2

No próximo sábado (20), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre paulistas e paranaenses promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo