Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino em 2022: como o Massa Bruta vem; confira o elenco

Perto de começar a nova temporada, o Red Bull Bragantino manteve a maioria dos jogadores que faziam parte do elenco em 2021. Contando com as recentes contratações anunciadas, o Massa Bruta agora tem 33 jogadores no seu plantel atual. Ao todo são: quatro goleiros, nove defensores, nove meias e 11 atacantes.

Nesta janela de transferências, o Braga trouxe quatro reforços para a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri. Além de exercer o direito de compra nos casos de Helinho, Eric Ramires, Natan e Luan Cândido, o clube do interior de São Paulo trouxe, lateral direito José Hurtado junto ao Independiente del Valle, o zagueiro Natan, o meia Yoran por empréstimo do Atlético-MG e o atacante Sorriso, que estava no Juventude no ano passado.

Apesar de seguir entrando em contato com o Atlético Tucumán com bastante frequência, a situação do atacante Tomás Cuello segue indefinida. O contrato do argentino com o clube de Bragança Paulista terminou no dia 31 de dezembro do ano passado, mas ainda há um interesse da equipe do interior de comprar o jogador em definitivo.

Confira agora o elenco completo do Bragantino neste começo de temporada.

GOLEIROS: Cleiton, Júlio César, Lucão e Maycon Cleiton;

LATERAIS: José Hurtado, Aderlan, Weverson, Luan Cândido;

ZAGUEIROS: Léo Ortiz, Léo Realpe, Cesar Haydar, Fabrício Bruno e Natan;

Artur comemorando gol do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur, principal destaque do Massa Bruta em 2021, comemorando gol do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

MEIAS: Eric Ramires, Jadsom, Lucas Evangelista, Raul, Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Praxedes, Miguel, Hyoran e Luciano;

ATACANTES: Sorriso, Bruno Tubarão, Alerrandro, Leandrinho, Pedrinho, Bruninho, Helinho, Artur, Ytalo, Jan Hurtado e Gabriel Novaes.

No momento, o Red Bull Bragantino está se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá na amanhã (27), contra a equipe do Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 20h. O Massa Bruta se encontra no Grupo D, ao lado de Santos, Ponte Preta e Santo André.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top