Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino deve emprestar atacante para gigante brasileiro

Bruno Tubarão deve fechar com o Vasco para o restante da temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O atacante Bruno Tubarão está de saída do Red Bull Bragantino. Pouco aproveitado na temporada, o jogador foi liberado pelo Massa Bruta e deve fechar com o Vasco da Gama para a sequência da temporada.

No início da semana, as negociações entre os empresários do atleta e os dirigentes cariocas avançaram e o atacante foi liberado pelo Toro Loko para acertar os últimos detalhes da transferência. Por isso, o jogador não participou do treinamento da última quarta-feira, 3, e é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Na atual temporada, Bruno Tubarão perdeu espaço e pouco atuou pelo Massa Bruta. Em 2022, foram 24 partidas disputadas, com um gol marcado (média de 0,04 por partida) e uma assistência distribuída. Pelo time de Bragança Paulista, o jogador esteve em campo por 1.035 minutos. O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pelo RB Bragantino, o atacante disputou 89 oportunidades, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas. Tubarão chegou ao Toro Loko em 2018 e possui contrato com os paulistas até dezembro de 2023.

Em 2019, o atacante participou da campanha que terminou com o título da Série B. Naquela ocasião, Tubarão chegou a ser titular em boa parte dos jogos, sendo peça fundamental no elenco comandado por Maurício Barbieri.

Para a posição, o Toro Loko conta com Artur, Helinho, Sorriso, Leandrinho, Carlos Eduardo e Bruninho. Por isso, uma saída é vista como vantajosa para ambas as partes. O clube do interior paulista deve fazer algumas contratações pontuais na próxima janela de transferências e quer reduzir a folha salarial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo