Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino deve encarar Fortaleza com diversas mudanças

Jogadores realizaram atividades antes de embarcar para Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores realizaram atividades antes de embarcar para Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (9), o Red Bull Bragantino encara o Fortaleza, às 20h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Massa Bruta mira uma vitória diante dos cearenses para se aproximar do grande objetivo da temporada.

O RB Bragantino ocupa a 14ª posição na tabela, com 44 pontos conquistados. Em 36 jogos disputados, são 11 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Números que deixam o clube do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Assim, uma vitória é fundamental nessa reta final de Brasileirão para dar mais tranquilidade ao grupo.

Entretanto, o técnico Maurício Barbieri deverá fazer algumas mudanças para o confronto. A princípio, o treinador não poderia contar com quatros jogadores. Todos se recuperam de lesão e ainda não possuem condições de voltar a atuar. São eles: o zagueiro Léo Ortiz, o volante Eric Ramires, o lateral-direito Andrés Hurtado e meia Bruno Praxedes.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No entanto, mais três atletas foram vetados pelo departamento médico do Massa Bruta. Hyoran com dores no músculo posterior da coxa direita, está fora da lista de relacionados. Helinho, por sua vez, sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e segue em tratamento. O centroavante Jan Hurtado, com estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo também é baixa.

Além disso, o Toro Loko não poderá contar com mais quatro jogadores, todos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Aderlan, o atacante Artur, o zagueiro Kevin Lomónaco e o volante Raul. Por isso, o técnico Maurício Barbieri deverá quebrar a cabeça para definir o time que enfrenta o Fortaleza.

A provável escalação do Toro Loko tem: Cleiton; Dija (Douglas Mendes ou Ramon), Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Carlos Eduardo e Werik Popó.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo