São Paulo

São Paulo perde a segunda seguida e vaga na Libertadores fica ameaçada

São Paulo perde a segunda seguida e vaga na Libertadores fica ameaçada
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo do técnico Rogério Ceni recebeu o Internacional nesta terça-feira (08), no Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Maurício. Com o resultado, o time de Rogério Ceni fica ainda mais longe de alcançar uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Se tivesse conseguido os três pontos diante da equipe colorada, chegaria aos 54 pontos e subiria na tabela, indo para a sétima colocação, mesmo que provisoriamente. Agora, terá de torcer para América-MG e Atlético-MG não vencerem para não aumentarem mais a vantagem.

Caso isso aconteça – Galo e Coelho vençam seus respectivos confrontos e o Athletico empate – a equipe de Rogério entrará em campo diante do Goiás já sem chances de disputar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

TORCEDOR PROTESTA

Há três jogos sem vencer no Campeonato, o torcedor que compareceu ao Morumbi se despediu dos jogos em sua casa nesta temporada de uma forma melancólica. Isso porque, após o apito final, o elenco ouviu muitas vaias e protestos.

Não somente o elenco – Reinaldo, Patrick, Miranda, Igor Gomes, por exemplo – e o técnico Rogério, mas até mesmo o presidente Julio Casares teve nome citado e xingado pelos 19 mil torcedores presentes. Devido ao revés em uma partida que poderia deixar o time mais perto de uma vaga na pré ou até mesmo na fase de grupo da Libertadores, a torcida não perdoou e entoou gritos de “time sem vergonha” e “muito respeito com a camisa tricolor”.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMO E ÚLTIMO JOGO

Para a partida contra o Goiás, Rogério Ceni pode ter até 13 desfalques. Rafinha retorna de suspensão, mas Patrick e André Anderson levaram o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Arboleda, Colorado, Eder, Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius, Nikão, Rodriguinho, Miranda e Moreira seguem fora, caso não se recuperem durante a semana – o que é pouco provável.

Na última rodada, o Tricolor encara o Goiás, no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo