Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara “pedra no sapato” pela Copa Sul-Americana

Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima quinta-feira (3), o Red Bull Bragantino encara o América-MG, às 21h (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Independência, em Minas Gerais. O duelo coloca frente a frente duas equipes que protagonizaram jogos disputados nos últimos anos.

                 

O Toro Loko possui bons números na competição internacional e chega como favorito para o confronto. Na fase de grupos, o RB Bragantino terminou como líder do Grupo C, com 14 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, foram quatro vitórias e dois empates. O Braga marcou 21 gols, sofreu 3 e possui saldo positivo de 18. Entretanto, no retrospecto entre os times, os rivais mineiros costumam complicar a vida da equipe do interior paulista.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na história , o Massa Bruta e o Coelhão já se enfrentaram em 20 jogos, com 10 vitórias mineiras (50% dos pontos conquistados), quatro empates (20% dos pontos desperdiçados) e seis vitórias paulistas (30% dos pontos ganhos). Além disso, o América-MG marcou 29 gols (média de 1,45 por jogo), sofreu 22 (média de 1,1 por partida) e possui saldo positivo de 7.

Essa será a primeira vez que os times vão se enfrentar pela fase de mata-mata da Copa Sul-Americana. O RB Bragantino vive uma grande fase na temporada e por isso é o favorito para o confronto. O América-MG, por sua vez, não vive um bom momento e briga para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.

+ Letícia Teles comemora primeiro título pelo Red Bull Bragantino

O duelo entre paulistas e mineiros promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols. Eduardo Sasha é o grande destaque do Massa Bruta na temporada e deve dar muito trabalho aos adversários. Mastriani, por sua vez, vive grande fase pelo Coelho e pode frustar os planos da equipe paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo