Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Taubaté pela semifinal da Copa Paulista

Thayslane foi a grande destaque da vitória do RB Bragantino diante do Ska Brasil. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Thayslane foi a grande destaque da vitória do RB Bragantino diante do Ska Brasil. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Thayslane foi a grande destaque da vitória do RB Bragantino diante do Ska Brasil. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino goleou o Ska Brasil por 7 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, em Santana de Parnaíba. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Thayslane (duas vezes), Laís (duas vezes), Luana, Letícia Pires e Bárbara.

Com o resultado, as Bragantinas terminaram a primeira fase da competição na sexta posição, com 18 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, foram cinco vitórias (45,4% dos pontos conquistados), três empates (27,3% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (27,3% dos pontos perdidos).

+ Giovanna Korneiczuk, do RB Bragantino, projeta Paulista Sub-20: “Vai ser muito disputado!”

Aliás, o RB Bragantino marcou 20 gols (média de 1,81 por jogo), sofreu 11 (média de 1 por confronto) e possui saldo positivo de 9 gols. Os números deixam as Bragantinas com 54% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Como não se manteve entre os quatro primeiros , o Braga vai disputar a Copa Paulista, que reúne do quinto ao oitavo colocado. Na semifinal da competição, o Toro Loko encara o Taubaté, que ficou na sétima posição, com 14 pontos conquistados. As datas dos jogos ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

Na temporada 2022, as Bragantinas chegaram a decisão da Copa Paulista Feminina, mas acabaram derrotadas pelas meninas do Corinthians. Em 2023, o Braga almeja chegar a final, fazer bons jogos e sair de campo com a taça.

+ Red Bull Bragantino vence e mantém tabu diante do Grêmio pelo Brasileirão

Do outro lado da chave, o São José encara a Ferroviária visando uma vaga na final da Copa Paulista Feminina 2023. Ambos os jogos prometem ser quentes, disputados e com chances para os dois lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo