Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta a Ferroviária pelo Paulistão Feminino Sub-20

O Red Bull Bragantino enfrentará a Ferroviária pelo Paulistão Feminino Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Bragantinas e Guerreirinhas Grenás se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h, no Paulistão Feminino Sub-20.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai até a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para enfrentar a Ferroviária na tarde deste sábado, 30, num jogo válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. A partida entre o Braga está marcada para começar às 15 horas (horário de Brasília).

As jovens meninas do Massa Bruta chegam para este duelo decisivo com 100% de aproveitamento nas três partidas que disputou na competição de base da modalidade até o momento. Na rodada passada, as Bragantinas golearam o Independente de Limeira pelo placar de 6 a 0, jogando no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, e deram um passo importante para a classificação.

+ Caixinha pode ter reforço de até quatro atletas contra o Palmeiras
+ Red Bull Bragantino encaminha classificação no Paulistão Sub-20

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino possui chances de brigar pelo título do Brasileirão?

Por outro lado, as Guerreirinhas Grenás, que estão na segunda colocação do grupo 1 com seis pontos, não dependem apenas das suas próprias forças para avançaram no certame. No último jogo pelo campeonato, a Locomotiva bateu o Independente por 4 a 0, atuando Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

No primeiro turno, Red Bull Bragantino e Ferroviária se enfrentaram no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e o embate terminou com vitória das mandantes pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, Tamires anotou os dois gols do Toro Loko.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo