Red Bull Bragantino

Caixinha pode ter reforço de até quatro atletas contra o Palmeiras

Equipes se enfrentam no domingo (1), no Nabi Abi Chedid, às 18h30, pela 25ª rodada do Brasileirão

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

O Red Bull Bragantino dirigido por Caixinha segue a preparação para encarar o Palmeiras, no próximo domingo (1), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para esse duelo, o técnico Caixinha terá o retorno de três jogadores importantes: Eduardo Sasha, Aderlan e Helinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da competição. Quem provavelmente também pode retornar é o zagueiro Léo Ortiz. Ele foi desfalque na última partida devido a um estiramento no músculo abdominal, voltou a participar dos treinos com o elenco na última quarta e deve ficar à disposição.

A equipe comandada por Pedro Caixinha realizou um treino na última quinta (28), em que o técnico comandou um treino tático e técnico. Ele dividiu o elenco em três grupos e deu um treino bastante intenso.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O grupo ainda sexta e sábado para continuar na preparação para esse duelo direto nas primeiras colocações do Brasileirão.

O time busca dar sequência nos bons resultados pelo Brasileirão. A equipe de Caixinha vem de quatro partidas sem perder e é o quarto colocado na tabela de classificação com 42 pontos. Em caso de vitória pode assumir a segunda colocação. Já o adversário, o Palmeiras vem de uma derrota para o Grêmio na competição, na última rodada e está na segunda posição com 44 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo