Atlético-MG

Atlético-MG: Hulk mantém baixa média de gols com Felipão 

Com Felipão, na Seleção Brasileira, Hulk conquistou a Copa das Confederações de 2013 (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Sob o comando do treinador, o atacante marcou apenas cinco gols em 38 jogos, incluindo o Galo e Seleção Brasileira

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

Peça importante no time do Atlético-MG, Hulk amarga um jejum de seis partidas sem balançar as redes. Desde a chegada do técnico Felipão, o camisa 7 fez apenas dois gols em 15 jogos. O baixo retrospecto ofensivo com o treinador, é parecido com o momento em que trabalharam juntos na Seleção Brasileira. Sob o comando de Scolari, na amarelinha, foram três gols marcados em 23 duelos disputados.

No somatório dos dois trabalhos, são 38 jogos e cinco tentos feitos. Uma média de quase um gol a cada oito partidas. Na era Felipão, pelo Brasil, Hulk marcou nos amistosos contra Panamá, Chile e Honduras. Já no Atlético o atacante balançou as redes na vitória diante do São Paulo (2 a 0), em cobrança de falta, e no clássico contra o América, que terminou empatado (2 a 2).

Apesar de não estar fazendo gols, o craque tem sido peça importante no time. Dos quatros gols na Arena MRV, ele deu assistência para três. O atacante serviu Paulinho duas vezes na vitória diante do Santos (2 a 0) na inauguração do estádio. Ele também deu passe para o gol do camisa 10 no triunfo contra o Cuiabá (1 a 0).

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Hulk, inclusive, vê o companheiro encostar na artilharia do time nesta temporada. Enquanto ele tem 22 gols, Paulinho já soma 21. Desde que chegou no alvinegro, o craque disputou 160 jogos e marcou 87 vezes. Com 37 anos, o camisa 7 tem contrato com o Atlético até o fim de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo