Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Corinthians tentando encostar nos líderes

O Red Bull Bragantino receberá o Corinthians tentando encostar nos líderes. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Corinthians medirão forças no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste domingo, 5, num jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O confronto paulista está marcado para começar a partir das 16 horas (horário de Brasília) e é muito importante para a as duas metades da tabela.

Fazendo uma excelente campanha no Brasileirão, o Massa Bruta é o atual 4ª colocado na tábua de classificação com 55 pontos somados. Em caso de vitória sobre o clube Alvinegro do Parque São Jorge, o Braga encostará no Palmeiras e no Botafogo, ambos empatados na liderança da competição com 59 pontos e entrará de vez na briga pelo título nacional.

Na última rodada, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha bateu o Goiás pelo placar de 2 a 0, jogando em pleno Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia. Este triunfo do time do interior paulista favoreceu ao próprio Timão, que venceu o Athletico por 1 a 0 em casa na rodada passada e deu um belo salto na tabela.

Neste momento, a equipe treinada por Mano Menezes se encontra na 12ª posição com 40 pontos, e procura se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

+ Red Bull Bragantino x Corinthians: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Red Bull Bragantino amplia série invicta como visitante no Brasileirão

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino volta ao G-4 e segue na briga pelo título do Brasileirão

Apesar de ainda não poder contar com os zagueiros Eduardo Santos, Cipriano e Lucas Rafael; o volante Nathan Camargo e o meio campista Eric Ramires, que estão no Departamento Médico, e mais defensor central Lucas Cunha, que segue no período de transição, o Toro Loko terá retorno de um titular absoluto. Trata-se do lateral direita Aderlan, suspenso na rodada passada após levar terceiro cartão amarelo

Neste duelo diante do Coringão, o lateral deve retomar o lugar ocupado pelo seu companheiro de posição: o equatoriano Andrés Hurtado.

A provável escalação do Bragantino conta com Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Jadsom; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo