Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional visando retorno ao G-4

Red Bull Bragantino encara o Internacional visando retorno ao G-4 do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga vai ao duelo diante do Colorado nesta tarde de domingo, 26, tentando também se reabilitar da derrota para o Flamengo

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Internacional e Red Bull Bragantino se enfrentarão no Estádio do Beira-Rio na tarde deste domingo, 26, num jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Este duelo entre gaúchos e paulistas está marcado para começar a partir às 18h30 (horário de Brasília).

O Massa Bruta, atual quinto colocado com 59 pontos conquistados, vem para esta partida tentando não só retornar ao G-4, mas também continuar vivo na briga pelo título do Brasileirão. Já o Colorado, se encontra na 13ª posição com 43 pontos, quer se afastar da zona de rebaixamento e continuar na luta por uma vaga na Copa Conmebol Sul-Americana do ano que vem.

No primeiro turno, o Toro Loko e o Clube do Povo estiveram frente a frente no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar. Na ocasião, o confronto foi válido pela 26ª rodada do certame e marcou o retorno do treinador argentino Eduardo Coudet ao comando do time gaúcho.

+ Elenco do Red Bull Bragantino já foca no duelo contra o Inter, fora de casa
+ Léo Ortiz, do Bragantino, interessa ao Flamengo, mas partes só devem iniciar conversas no fim do Campeonato Brasileiro
+ Red Bull Bragantino perde do Flamengo e deixa o G-4 do Brasileirão

Para saber tudo sobre Braga, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

+ Caixinha destaca crescimento do time; ‘Estamos orgulhosos e muito satisfeitos com a equipe’
+ Flamengo vence o Red Bull Bragantino e entra de vez na briga pelo título

Neste jogo diante do Inter, o Braga não poderá contar com o atacante uruguaio Thiago Borbas, que acabou sendo expulso no embate diante do Flamengo. Por outro lado, o zagueiro Léo Realpe, que foi desfalque no último compromisso da equipe bragantina, voltará a recompor o miolo da zaga com Léo Ortiz.

Com isso, a provável escalação do Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom e Matheus Fernandes; Helinho, Lucas Evangelista e Vitinho; Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo