Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde do Flamengo e deixa o G-4 do Brasileirão

A derrota para o Flamengo tirou o Red Bull Bragantino do G-4 do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta caiu para a quinta colocação com a derrota para o Mengão na noite desta última quinta-feira, 23.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quinta-feira, 23, o Red Bull Bragantino enfrentou o Flamengo no gramado do Maracanã, num jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 e encarado como um confronto direto na parte de cima da tabela. O duelo entre cariocas e paulistas acabou com uma vitória pelo placar magro de 1 a 0 a favor da equipe rubro-negra. Arrascaeta marcou o único gol da partida.

Este revés para o Mengão acaba causando um fortíssimo impacto para a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha, que chegou a marca de três jogos consecutivos sem vencer com este resultado negativo. Isso porque, além do Massa Bruta desperdiçar a chance de dividir a liderança junto do Palmeiras com 62 pontos, ainda perdeu a vaga no G-4 do Brasileirão.

+ Caixinha destaca crescimento do time; ‘Estamos orgulhosos e muito satisfeitos com a equipe’
+ Flamengo vence o Red Bull Bragantino e entra de vez na briga pelo título

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Cleiton faz boa partida, mas não evita derrota do Braga; veja notas

Apesar de agora se encontrar na quinta colocação com os mesmos 59 pontos que chegou nesta partida de reposição, o Bragantino ainda segue brigando pelos primeiros lugares da tabela de classificação. Em caso de reabilitação e eventuais tropeços de seus rivais diretos nesta luta pelo título nesta rodada que está por vir, a equipe bragantina se manterá com chances de ‘incomodar’ os líderes.

O próximo compromisso do clube de Bragança Paulista será neste domingo, 26, às 18h30 (horário de Brasília). Desta vez, o Toro Loko vai medir forças com o Internacional, que ainda briga para se afastar da zona do rebaixamento, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo