Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

O Braga faz a sua estreia no Nabizão diante do Cruzmaltino.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino fará a sua estreia no Estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro de 2024, às 19 horas da noite desta quarta-feira, 17, diante do Vasco da Gama. O duelo entre o clube de Bragança Paulista e os Cruzmaltinos será válido pela 2ª rodada do Nacional.

No primeiro compromisso do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha pelo Brasileirão, o Massa Bruta visitou o Fluminense no Maracanã e empatou em 2 a 2 com o Tricolor das Laranjeiras. Já o Gigante da Colina lotou o São Januário no seu primeiro jogo como mandante e bateu o Grêmio pelo placar de 2 a 1.

+ Red Bull Bragantino x Vasco: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Bragantinas se mantém invictas no Brasileirão Feminino
+ CBF define data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Publicidade

Para saber tudo sobre o Braga e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino soma o seu primeiro ponto no Brasileirão
+ Pedro Caixinha valoriza empate diante do Fluminense

Neste jogo, o Braga ainda não contará com o atacante Helinho, com lesão no pé, e o meio-campista Matheus Fernandes, com dores musculares. Estão em transição: o zagueiro Eduardo Santos, o volante Nathan Camargo e os meias Lucas Evangelista e Lincoln.

A única dúvida é com relação ao goleiro, já que Cleiton, titular absoluto da equipe bragantina, trata de uma contusão na região lombar no Departamento Médico. Caso o guarda-redes não seja relacionado, Lucão deve defender o gol do Bragantino.

Com tudo isso, o time paulista deve ir a campo com Lucão; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Raul e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile