Red Bull Bragantino

Bragantinas se mantém invictas no Brasileirão Feminino

As Bragantinas empataram em 2 a 2 com o Flamengo pelo Brasileirão Feminino 2024. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

As meninas do Massa Bruta empataram com o Flamengo por 2 a 2, na Gávea.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

As Bragantinas foram até a Gávea para visitar o Flamengo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2024 na tarde desta última segunda-feira, 15, e empataram com o time carioca por 2 a 2. Os gols da equipe comandada pelo treinador Humberto Simão foram marcados por Thaysiane e Paulina Gramaglia.

Este resultado diante das Rubro-Negras fez as meninas do Massa Bruta continuarem invictas na competição nacional. Entretanto, o Braga acabou perdendo algumas posições na tabela de classificação por conta dos triunfos dos rivais diretos.

+ CBF define data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
+ Red Bull Bragantino soma o seu primeiro ponto no Brasileirão
+ Pedro Caixinha valoriza empate diante do Fluminense

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino sofre seu primeiro revés na Sula

Agora, o clube de Bragança Paulista ocupa a sexta colocação com nove pontos somados. Nos cinco jogos disputados desde então, o Bragantino duas vitórias e três empates.

O próximo compromisso das Bragantinas será na segunda-feira da semana que vem, dia 22, contra o Grêmio. A partida será realizada no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo