Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino soma o seu primeiro ponto no Brasileirão

Red Bull Bragantino somou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro de 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta estreou com um empate em 2 a 2 diante do Flu, fora de casa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste último sábado, 13, o Red Bull Bragantino conquistou um bom resultado no Campeonato Brasileiro de 2024. A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha estreou na competição nacional visitando a fortíssima equipe do Fluminense no gramado do Maracanã e buscou um empate por 2 a 2, num jogo eletrizante. Eduardo Sasha e Thiago Borbas marcaram os gols do Massa Bruta logo no início da etapa complementar.

Este resultado faz com que o clube do interior paulista inicie a sua campanha somando um ponto muito importante. Afinal, enfrentou um time, que por ser muito qualificado, é um dos postulantes ao título nacional da atual temporada.

+ Pedro Caixinha valoriza empate diante do Fluminense
+ Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão Sub-20
+ RB Bragantino sofre seu primeiro revés na Sula

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Bragantino joga mal e perde para o Racing pela Sul-Americana
+ Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados

O Red Bull Bragantino volta à campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, 17, às 19 horas, quando enfrentará o Vasco da Gama. O duelo diante do acontecerá time carioca no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo