Red Bull Bragantino

Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados

Eduardo Santos está próximo de voltar aos gramados após passar por cirurgia no joelho. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O zagueiro está cada vez mais próximo de volta à campo após passar por cirurgia no joelho em 2023.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Santos, zagueiro do Red Bull Bragantino, voltou a treinar junto com o elenco do Braga nesta segunda-feira, 8. O defensor central, que foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho em julho de 2023, continua passando pelo período de transição.

Este retorno às atividades com os companheiros de equipe faz com que o jogador fique cada vez mais perto de voltar a atuar pelo Massa Bruta nas próximas semanas.

+ Henry Mosquera volta aos treinos após desfalcar o Braga na Sula
+ Red Bull Bragantino II se despede da Série A3 do Paulistão

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino estreia com empate no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino estreia com vitória na Copa Sul-Americana

O jogador está no clube de Bragança Paulista no mês de abril do ano passado, quando foi emprestado pelo Slavia Praga, da República Tcheca, com contrato válido no fim da última temporada. Antes de sofrer a contusão em no meio do ano passado, Eduardo Santos chegou a disputar 17 partidas com a camisa do RB Bragantino e balançar as redes em uma oportunidade.

O atleta de 26 anos de idade assinou contrato definitivo junto ao time do interior alguns dias antes do período em que o empréstimo se expiraria. Este novo vínculo é válido até o fim de 2028.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo