Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino II se despede da Série A3 do Paulistão

O Red Bull Bragantino II foi eliminado da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024 pelo Grêmio Prudente. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta II foi eliminado pelo Grêmio Prudente nas quartas de final do Estadual.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último sábado, 6, o Red Bull Bragantino II visitou a equipe do Grêmio Prudente no Estádio Municipal Paulo Constantino, em Presidente Prudente, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2. Os gols do Massa Bruta II foram marcados pelo zagueiro Marcos Paulo e o atacante Kawe.

Este resultado negativo diante do Carcará fez o Braga II se despedir do Estadual. Afinal, na partida de ida, o Toro Loko havia vencido na partida de ida pelo placar magro de 1 a 0 no Nabizão.

+ Red Bull Bragantino estreia com empate no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Massa Bruta,, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas vence o Coquimbo Unido pela Sula
+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1

A equipe comandada pelo treinador Fernando Seabra deixou a competição com nove vitórias conquistas, três empates e quatro derrotas sofridas em 17 partidas disputas pela competição. Ao longo de toda a campanha, o Red Bull Bragantino II marcou 31 gols e sofreu 23.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo