Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino estreia com vitória na Copa Sul-Americana

O Red Bull Bragantino venceu o Coquimbo Unido na estreia da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Mesmo não tendo uma boa atuação, o Braga abriu o Grupo H da Sula com vitória sobre o Coquimbo Unido.

Foto: Ari Ferreira | Red Bull Bragantino

Apesar de não jogar um futebol muito convincente na noite desta última quarta-feira, 3, o Red Bull Bragantino conseguiu estrear na Copa CONMEBOL Sul-Americana com uma importante vitória pelo placar magro de 1 a 0 sobre o Coquimbo Unido, do Chile, jogando dentro do Estádio Nabi Abi Chedid. O gol que salvou o Braga de um resultado decepcionante foi marcado pelo ponta esquerda Vitinho.

Este triunfo fez a equipe comandada pelo técnico português Pedro Caixinha somar seus primeiros pontos na competição continental e largar na frente dos demais rivais no Grupo H. Entretanto, terá de esperar o fim da rodada para ver qual será a sua colocação na Chave.

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas vence o Coquimbo Unido pela Sula

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Nesta quinta-feira, 4, Sportivo Luqueño e Racing vão medir forças no gramado do Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola vai começar a rolar a partir das 21 horas.

Na próxima rodada da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024, o Red Bull Bragantino vai até Avellaneda para enfrentar a La Academia no Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido com El Cilindro, localizado em Avellaneda. O duelo entre argentinos e brasileiros está marcado para acontecer na quarta-feira, 11, às 21 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo