Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão Sub-20

Red Bull Bragantino foi derrotado pelo América-MG na 2ª rodada do Brasileirão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Braagantino)

O Massa Bruta tem um empate e uma derrota nas primeiras rodadas da competição.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última quarta-feira, 10, o Red Bull Bragantino visitou o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2024, e acabou sendo derrotado pelo placar magro de 1 a 0. O gol do time da casa foi marcado pelo atacante Karlos Samuel.

Com este revés, a equipe comandada pelo treinador William Batista, que empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 na estreia, segue sem vencer na competição nacional. Agora, o Massa Bruta ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com apenas um ponto somado.

+ Red Bull Bragantino sofre seu primeiro revés na Sula
+ RB Bragantino joga mal e perde para o Racing pela Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados
+ Bragantino II se despede da Série A3 do Paulistão

Na próxima rodada, o Bragantino vai receber a equipe do Ceará no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu. O confronto diante dos crias do Vozão acontecerá na quarta-feira, 17, às 15 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo