Neste domingo (16), equipe do Red Bull Bragantino, liderada por Camilla Orlando, fez sua estreia pela série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Com gols de Rosane (2x), Raquel (2), Ariel (2) e Mylena, o Massa Bruta venceu o Criciúma-SC por 7 a 0 no CFA Red Bull, em Jarinu-SP.
A primeira fase do campeonato têm 36 equipes, divididas em seis grupos. Junto a Atlético-GO, Vila Nova-ES e Fluminense, RB Bragantino e Criciúma fazem parte do grupo D da competição. A fase de grupos será disputada em cinco rodadas. Os dois colocados primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados avançam para a segunda etapa do torneio. Os quatro semifinalistas garantem vagas na Série A de 2022
Lançado em março de 2020, time feminino do Red Bull Bragantino conquistou acesso à competição após ficar entre os quatro melhores colocados no Paulistão Feminino 2020. Durante a semana, a técnica Camilla Orlando comentou a situação da equipe na fase de grupos do Brasileirão A2.
Acredito que estamos no grupo mais forte, mas esse tipo de coisa, de ‘grupo da morte’, não é comentado internamente. Tento não levar esse peso para as meninas.
+TÉCNICA COMENTA ESTREIA DO RED BULL BRAGANTINO PELO BRASILEIRÃO FEMININO
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Red Bull Bragantino X Sport-PE – 23/05, às 15h – CFA Red Bull – Jarinu/SP
Fluminense X Red Bull Bragantino – 30/05, às 15h – Rio de Janeiro/RJ
Red Bull Bragantino X Atlético GO – 06/06, às 15h – CFA Red Bull – Jarinu/SP
Vila Nova-ES X Red Bull Bragantino – 18/06, às 16h30 – Cariacica/ES
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.