Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino fecha acordo de patrocínio com empresa japonesa

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entrou em acordo de patrocínio com a empresa japonesa Yanmar e terá o logo da marca estampada em seu uniforme. O símbolo e nomes da produtora de máquinas pesadas, agrícolas e motores marítimos estará situado na parte traseira da camisa até o mês de julho de 2024. Os valores não foram divulgados pelo clube.

A marca da empresa japonesa aparecerá pela primeira vez no uniforme do Braga já neste domingo, 24, quando o time paulista enfrentará o Fluminense, fora de casa. Agora além da Yanmar, o RB Bragantino tem o logo da Bet Pix nas duas mangas da camisa e o emblema da Red Bull, assim como em todos os clubes geridos pela companhia austríaca.

Thiago Scuro, diretor executivo do clube de Bragança Paulista, o símbolo da Yanmar é familiar, já que a empresa japonesa apareceu na manga da camisa do NY Red Bulls e teve participação na manutenção da Red Bull Arena, localizado em Nova Iorque.

“Aqui no Red Bull Bragantino sempre queremos ir além de um acordo comercial de patrocínio. Buscamos uma conexão maior com os parceiros, com valores e ambições que nos unam. A Yanmar divide esses ideais conosco. A empresa já vem de uma relação com a Red Bull e esperamos escrever mais um importante capítulo nessa parceria dentro e fora dos campos”

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

Este acordo entre a Yanmar e o Red Bull Bragantino garante que o logo da marca asiática estará presente em placas no Centro de Treinamento do clube e terá um espaço de exclusividade no Estádio Nabi Abi Chedid. Ativações sociais e digitais de torcedores do Bragantino também estão incluídos neste plano.

Além de tudo isso, o Cerezo Ozaka, time do Japão que disputa a disputa a elite do futebol japonês é de prioridade da Yanmar, e o Red Bull Bragantino começarão a trabalhar em conjunto. Este projeto reza uma troca de conhecimentos e compartilhamentos das melhores práticas e experiências entre os dois times.

“Estamos honrados em ser mais uma vez parceiros do futebol da Red Bull. Nós da Yanmar fomos parceiros do New York Red Bulls de 2015 a 2020. Estamos ansiosos para mais uma vez trazer a emoção do Red Bull Group e do futebol para a maior nação do futebol do mundo, o Brasil. Assim como temos sido uma força motriz para o povo do Japão com o Cerezo Osaka, pretendemos ser um motor para o povo do Brasil com nosso Red Bull Bragantino”, falou Tsutomu Murayama, gerente divisional de negócios esportivos da Yanmar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo