Red Bull Bragantino

Imponente no Nabizão, Red Bull Bragantino quer melhorar desempenho como visitante no Paulistão

Luan Cândido treina com o restante do elenco do Red Bull bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Luan Cândido treina com o restante do elenco do Red Bull bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino lidera com folga o Grupo D do Campeonato Paulista, com 16 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, o Braga venceu cinco, empatou somente uma vez e perdeu em duas oportunidades. O Toro Loko tem um aproveitamento na competição de 66,7% e está sete pontos à frente do segundo colocado, Santos.

Além disso, a equipe de Bragança Paulista ainda detém a segunda melhor campanha geral no Campeonato Paulista. O líder Palmeiras tem os mesmos 16 pontos conquistados, mas o verdão realizou apenas seis jogos e ainda não perdeu na competição. O Alviverde possui incríveis 88,9% de aproveitamento no Paulistão.

Por outro lado, o Massa Bruta segue imponente jogando no Nabi Abi Chedid. Ou seja, o Toro Loko segue com 100% de aproveitamento em casa, são quatro jogos e quatro vitórias. Entretanto, quando o assunto é jogar longe de seus domínios a equipe tem encontrado muitas dificuldades.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em quatro jogos longe de Bragança Paulista, foram duas derrotas (50% de pontos desperdiçados), um empate (25% de aproveitamento dos pontos) e somente uma vitória (25% de aproveitamento dos pontos). Por isso, o Massa Bruta almeja melhorar o retrospecto jogando como visitante na competição estadual.

A equipe costuma sofrer quando enfrenta adversários que “amarraram” o jogo e se fecham na defesa. O Braga tem sérios problemas quando tem a posse de bola e precisa furar a defesa adversária.

Por isso, o técnico Maurício Barbieri tem procurado algumas alternativas para que a equipe consiga melhorar o desempenho como visitante no Paulistão. Além disso, com a chegada de Hyoran é esperado que o nível do futebol apresentado melhore muito, pois o meia é muito rápido, técnico e habilidoso.

No próximo domingo (27), o Red Bull Bragantino visita o Corinthians, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Braga tem mais uma oportunidade de melhorar o desempenho como visitante na competição, mas a tarefa não é nada fácil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo