Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mira segunda vitória como visitante no Brasileirão

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba chegou faz pouco tempo, mas já caiu nas graças da torcida.

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No próximo sábado (15), o Red Bull Bragantino visita o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Massa Bruta busca melhorar ainda mais o desempenho como visitante na competição nacional.

O RB Bragantino ocupa a sexta posição na tabela, com 24 pontos conquiatados. Em 14 jogos disputados, o Toro Loko conquistou seis vitórias, seis empates e sofreu apenas duas derrotas. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou 22 gols (média de 1,57 por partida), sofreu 14 (média de 1 por confronto) e possui saldo positivo de oito gols. Números que deixam o Braga com 57% de aproveitamento no Brasileirão.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Jogando como visitante, as coisas mudam de patamar. Em seis jogos disputados, são uma vitória (16,6% dos pontos ganhos), quatro empates (66,8% dos pontos desperdiçados) e uma derrota 16,6% dos pontos perdidos). O Massa Bruta marcou oito gols (média de 1,33 por jogo) e sofreu oito (média de 1,33 por partida).

Por outro lado, atuando dentro do estádio Nabi Abi Chedid, o Toro Loko possui um excelente desempenho e não dá chances para seus rivais. São oito jogos disputados, com cinco vitórias (62,5% dos pontos ganhos), dois empates (25% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (12,5% dos pontos perdidos). No mais, o clube paulista marcou 14 gols (média de 1,75 por jogo), sofreu 6 (média de 0,75 por confronto) e possui saldo positivo de 8.

+ Atacantes brilham pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Dessa forma, o duelo com o Alvinegro Carioca promete ser quente e com chances para ambos os lados. A equipe comandada por Pedro Caixinha pode surpreender os líderes da competição e sair de campo com os três pontos. Entretanto, o Glorioso busca uma vitória para se manter firme na ponta da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo