Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino monitora situação de jóia colombiana

Red Bull Bragantino monitora a situação de Henry Mosquera. Foto: Divulgação/Envigado FC
Red Bull Bragantino monitora a situação de Henry Mosquera. Foto: Divulgação/Envigado FC

O Red Bull Bragantino segue se preparando para a disputa da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro 2023. Por isso, o clube do interior paulista monitora o mercado de olho em jogadores promissores e que possam qualificar ainda mais o elenco do Toro Loko.

Segundo informações do jornalista Fabin Pertuz, o RB Bragantino e o Cruzeiro estão de olho na contratação do jovem Henry David Mosquera Sánchez, que pertence ao Envigado FC, da Colômbia. Outro possível destino do jogador é o futebol dos Estados Unidos, a famosa Major League Soccer (MLS). Entretanto, os times terão que desembolsar uma boa grana se quiserem contar com o futebol da joia colombiana.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Aos 21 anos, Mosquera é um dos destaques do time colombiano e considerado uma das jóias do país. Por isso, a disputa pela contratação do atleta deve ser grande. O Envigado FC pede três milhões de dólares para negociar o atleta, mas a diretoria do Massa Bruta não comenta negociações em andamento.

Na temporada 2023, Mosquera participou de 10 jogos, com três gols marcados (média de 0,3 por jogo) e uma assistência distribuída (média de 0,1 por confronto). Caso confirmado o acerto, Henry Mosquera será o quinto estrangeiro no elenco do Massa Bruta. O time comandado por Pedro Caixinha conta com: Léo Realpe, Kevin Lomónaco, Andrés Hurtado e Thiago Borbas.

+ Red Bull Bragantino pode perder titular para rival da Série A

Em 2023, o RB Bragantino quer apagar a má impressão deixada na temporada passada e voltar a briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2024. O time de Bragança Paulista começou o ano bem, mas acabou eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Por isso, a meta é melhorar o desempenho para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo