Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence São Bento e chega com moral às quartas de final do Paulistão

Bruninho e Gustavinho comemoram gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bruninho e Gustavinho comemoram gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (5), o Red Bull Bragantino venceu o São Bento por 3 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Brunino, Gustavinho e Bruno Praxedes.

                 

Com o resultado, o Toro Loko se manteve na liderança do grupo A, com 20 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, são seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Números que deixam a equipe de Bragança Paulista com 55% de aproveitamento no estadual. No total, o Massa Bruta marcou 15 gols, sofreu 10 e possui saldo positivo de cinco.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o Massa Bruta melhora o desempenho como visitante na competição. Em seis jogos disputados, são duas vitórias (33,3% dos pontos conquistados), um empate (16,7% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (50% dos pontos perdidos). Além disso, são cinco gols marcados (média de 0,83 por partida) e sete sofridos (média de 1,17 por confronto).

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino possui um excelente desempenho. Em seis jogos, foram quatro vitórias (66,7% dos pontos ganhos), um empate (16,6% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (16,7% dos pontos perdidos). Ademais, o time de Bragança Paulista marcou 10 gols (média de 1,67 por confronto) e sofreu apenas três (média de 0,5 por partida).

+ Red Bull Bragantino vence o São Bento e confirma liderança do Grupo A

Nas quartas de final, o Red Bull Bragantino recebe o Botafogo-SP, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Nesta segunda-feira (6), as datas e os horários dos confrontos serão definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol). O time comandado por Pedro Caixinha é favorito no confronto, mas o Pantera possui um elenco qualificado e pode surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo