Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino deve ter novidades diante do Bahia pelo Brasileirão

Recuperado de lesão, Helinho pode voltar a ser relacionado pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Recuperado de lesão, Helinho pode voltar a ser relacionado pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado (15), o Red Bull Bragantino recebe o Bahia, às 18h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta deve ter algumas novidades para o duelo com os baianos.

A equipe de Bragança Paulista terá o retorno de alguns atletas importantes e a possível estreia dos recém-chegados Henry Mosquera e Ignacio Laquintana. Quem deve ganhar algumas oportunidades é o atacante Helinho, que está recuperado de lesão. Entretanto, o garoto deve atuar apenas alguns minutos para adquirir ritmo de jogo.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Vitinho, Kawê e Andrés Hurtado ainda estão em processo de transição da fisioterapia para os gramados. Por isso, é bem provável que o trio não esteja relacionado para o duelo contra o Tricolor de Aço.

Por outro lado, a equipe ainda não poderá contar com alguns de seus principais jogadores. O zagueiro Lucas Cunha se recupera de uma lesão no joelho e segue sob cuidados do departamento médico do clube. Léo Ortiz, por sua vez, passou por uma cirurgia no joelho e também é baixa para o confronto.

+ Letícia Pires comemora acerto com RB Bragantino: “Feliz de estar aqui”

Luan Cândido realizou uma cirurgia na tíbia e ainda não tem condições de jogo. Kevin Lomónaco com uma torção no tornozelo também é mais uma baixa confirmada. Raul precisou passar por uma cirurgia no joelho e deve ficar afastados dos gramados por pelo menos seis meses.

Dessa forma, o técnico Pedro Caixinha deve fazer algumas mudanças na equipe. A provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Lucão; Aderlan, Léo Realpe, Natan, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Bruninho e Sorriso; Alerrandro e Talisson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo