Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde os 100% de aproveitamento no Paulistão

Sorriso foi eleito o craque do jogo. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Sorriso foi eleito o craque do jogo. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (18), o Red Bull Bragantino visitou o São Bernardo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O Massa Bruta não fez um grande jogo e apenas empatou com o Bernô. Vitinho Mesquita abriu o placar para os donos da casa e Sorriso empatou para o Massa Bruta.

Com o resultado, o Toro Loko assumiu a primeira posição do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Em dois jogos disputados, o Massa Bruta conquistou uma vitória e um empate. Números que deixam o time de Bragança Paulista com 66% de aproveitamento no estadual. Além disso, o RB Bragantino marcou dois gols (média de 1 por jogo) e sofreu apenas um na competição (média de 0,5 por jogo).

Aos poucos, o técnico Pedro Caixinha vai testando as opções e dando identidade ao time. Na última rodada, o treinador escalou Sorriso como titular e o jovem marcou o gol de empate do Braga no jogo. Aliás, o português também deu oportunidades para os jovens Gustavinho e Talisson. Ambos fizeram as suas estreias pela equipe profissional do Massa Bruta e mostraram um bom desempenho diante do rival paulista.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também segue com prestígio junto ao comandante é o volante Matheus Fernandes. Recém-chegado ao clube, o volante disputou os dois jogos como titular e parece estar se adaptando ao estilo de jogo proposto por Caixinha. Por isso, é bem provável que no decorrer do campeonato o jovem esteja voando em campo.

No próximo sábado (21), o RB Bragantino visita à Portuguesa, às 15h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Canindé. O Toro Loko busca manter a invencibilidade na competição e deve fazer um jogo muito movimentado com a Lusa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo