Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para o Internacional no Brasileirão Feminino

Red Bull Bragantino não jogou bem e perdeu para o Internacional. Foto: Divulgação/Internacional
Red Bull Bragantino não jogou bem e perdeu para o Internacional. Foto: Divulgação/Internacional

A equipe feminina do Red Bull Bragantino enfrentou o Internacional, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no SESC Protásio Alves. As comandadas de Rosana Augusto não fizeram uma boa partida e acabaram derrotadas por 3 a 0. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Fabi Simões, Sorriso e Isabela.

Dessa forma, as Bragantinas seguem sem vencer pelo Brasileirão Feminino e brigam para deixar a zona de rebaixamento da competição. Aliás, Rosana Augusto terá muito trabalho para colocar a equipe nos trilhos e deslanchar na competição.

O JOGO

Nos minutos iniciais, as meninas do Internacional dominaram totalmente as ações e abriram o placar rapidamente. Aos 1’, Duda fez um lindo lançamento e Fabi Simões meteu um golaço de cobertura. As Bragantinas sofreram com a forte marcação das adversárias e não conseguiam chegar ao campo de ataque. Aos 20’, Lelê fez linda jogada e quase marcou o segundo das Coloradas no jogo.

Na sequência, Duda Sampaio cobrou falta rasteia, mas a goleira Karol Alves fez a defesa. No lance seguinte, Maiara deu um belo drible na adversária, mas a goleira do Massa Bruta fez uma grande defesa. Fim do primeiro tempo: Internacional 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na etapa complementar, as gaúchas não tomaram conhecimento e vieram para cima da equipe paulista. Aos 1’, o Internacional cobrou escanteio na área e Fabi Simões quase ampliou o marcador. Na sequência, Fabi fez uma linda jogada e cruzou na área. Lelê tentou uma bicicleta e levou muito perigo.

Aos 7’, Duda Sampaio cobrou falta e Sorriso subiu livre de marcação para ampliar o marcador. No lance seguinte, o Braga respondeu, mas não conseguiu diminuir o placar. Aos 18’, Ariel recebeu em profundidade e cruzou na área. Luana livre de marcação bateu para fora e perdeu a oportunidade de colocar as Bragantinas de volta no jogo.

Aos 31′, Isabela recebeu bola em profundidade e bateu com categoria para vencer Karol Alves. Na sequência, Ariel recebeu em profundidade e partiu para cima da marcação. Sorriso fez o corte e mandou para lateral. No mais, o Massa Bruta pouco criou e não teve forças para empatar com a forte equipe do Internacional. F

COMO FICOU

Com o resultado, as Bragantinas continuam na 16ª posição e ainda não venceram na competição nacional. Além disso, a equipe do interior paulista possui a pior campanha do Brasileirão Feminino 2022. Em cinco jogos, foram cinco derrotas e apenas três gols marcados. Números que evidenciam o péssimo momento da agremiação na elite.

No próximo sábado (16), o Red Bull Bragantino Feminino enfrenta o São José-SP, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. Dessa forma, só a vitória interessa para a equipe de Bragança Paulista.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo