Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde invencibilidade no Brasileirão 2023

Red Bull Bragantino até tentou, mas não conseguiu superar os rivais mineiros. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino até tentou, mas não conseguiu superar os rivais mineiros. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

No último sábado (28), o Red Bull Bragantino perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues fizeram os gols da Raposa.

Com o resultado, o Massa Bruta caiu para a 11ª colocação na tabela, com quatro pontos conquistados. Em três jogos disputados, são uma vitória, um empate e uma derrota. Números que deixam o Toro Loko com 44% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Jogando em casa, a equipe comandada por Pedro Caixinha não obteve um grande rendimento e pouco incomodou os rivais mineiros. Vale destacar, que a equipe de Bragança Paulista possui bons números como mandante em 2023.

No total, são 10 jogos, com sete vitórias (70% de aproveitamento dos pontos), um empate (10% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (20% dos pontos perdidos). Além disso, o Massa Bruta marcou 19 gols (média de 1,9 por jogo) e sofreu sete (0,7 por confronto). Números excelentes nesse início de temporada.

+ Letícia Monteiro, do RB Bragantino, sobre início do Brasileirão Feminino A2: “Importante começar vencendo”

Pelo Brasileirão, o RB Bragantino disputou dois jogos como mandante, uma vitória (50% dos pontos ganhos) e uma derrota (50% dos pontos perdidos). Aliás, são dois gols marcados (média de 1 por jogo) e quatro sofridos (média de 2 por partida). Ou seja, o time comandado por Pedro Caixinha possui um desempenho regular como manadante nesse início de Campeonato Brasileiro.

Na próxima terça-feira (2), o Red Bull Bragantino recebe o Estudiantes-ARG, às 21h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo vale a liderança do grupo e deve ser um jogo muito quente. Brasileiros e argentinos possuem um histórico de jogos muito pegado, com poucas oportunidades de gols e muita confusão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo