Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para o Palmeiras no Paulistão Feminino 2023

Bragantinas em ação diante das garotas do Palmeiras. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantina
Bragantinas em ação diante das garotas do Palmeiras. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantina

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols das Alviverdes foram marcados por Amanda Guitierres e Maria Eduarda. Stella descontou para as Bragantinas.

                 

Com o resultado, o time comandado por Rosana Augusto permanece na sexta posição na tabela, com nove pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, foram três vitórias e duas derrotas. Aliás, o Massa Bruta marcou nove gols (média de 1,8 por confronto), sofreu cinco (média de 1 por jogo) e possui saldo positivo de 4. Números que deixam o Toro Loko com 60% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

jogando como mandante, foram três jogos disputados, com duas vitórias (75% dos pontos conquistados) e uma derrota (25% dos pontos perdidos). Além disso, as Bragantinas marcaram cinco gols (média de 1,67 por partida) e sofreram dois (média de 0,67 por confronto.

Como visitante, o time de Bragança Paulista possui números regulares. São dois jogos disputados, com uma vitória (50% dos pontos ganhos) e uma derrota (50% dos pontos desperdiçados). Aliás, as garotas do Massa Bruta marcaram quatro gols (média de 2 por jogo) e sofreram três (média de 1,5 por duelo).

+ Red Bull Bragantino encara Palmeiras pelo Paulistão Feminino 2023

Restando seis rodadas para o fim da fase classificatória, o RB Bragantino mira uma arrancada para chegar entre os quatros primeiros e garantir uma vaga na segunda fase da competição. Quem aparece na quarta posição é o Taubaté, com 11 pontos conquistados. Por isso, as Bragantinas almejam conquistar o máximo de pontos possíveis na reta final do Paulistão Feminino 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo