Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode garantir classificação no Paulistão nesta rodada

O Red Bull Bragantino pode se classificar para às quartas de final do Paulistão com uma rodada de antecedência. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta tem chance de se classificar às quartas de final do Estadual com uma rodada de antecedência.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 18 horas da tarde deste domingo, 3, o Red Bull Bragantino receberá o já classificado Santos no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista de 2024. Apesar de ambas as equipes viverem bom momento na competição, o duelo entre o Massa Bruta e o Alvinegro Praiano é considerado como muito importante para a sequência esta reta final da fase de classificação.

O Braga, que é o atual líder do Grupo C do Estadual, com 18 pontos, pode garantir a sua vaga nas quartas de final com um jogo antecedência. Afinal, a Inter de Limeira e o Mirassol, que lutam pela segunda colocação da Chave, tem 14 pontos cada e entram em campo no sábado, 2.

Às 18 horas, o clube de São José do Rio Preto vai à capital paulista para enfrentar a Portuguesa, que luta pela coliderança do Grupo A e também contra o rebaixamento, no Canindé. Já o Leão da Paulista, enfrentará o Ituano, que se encontra na mesma situação da Lusa, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, às 20 horas.


+ Red Bull Bragantino II se reabilita na Série A3 do Paulistão
+ Red Bull Bragantino enfrentará o Botafogo na próxima fase da Libertadores

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino avança para a última fase preliminar da Libertadores
+ Red Bull Bragantino vence o Águilas Doradas nos pênaltis e avança na Pré-Libertadores

Caso os dois ‘tropecem’, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha poderá se classificar até com um empate diante do Peixe.

Após este duelo contra o Santos, o Braga só terá mais um jogo por fazer nesta primeira fase. O adversário na última rodada será o Guarani, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo