O Red Bull Bragantino aproveitou a paralisação do futebol nacional por conta da Data Fifa para dar alguns dias de folga ao seus atleta nesta semana sem jogos. O período de recesso irá se encerrar no próximo sábado, 9, quando o elenco se reapresentará e já iniciará a preparação para o duelo diante do Grêmio. O confronto com o Imortal Tricolor acontecerá no dia 14, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Para esta partida diante do clube gaúcho, o treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica vivem um momento de expectativa com possíveis retornos que poderão aparecer em breve. Tratam-se do meio campista Eric Ramires e do atacante Eduardo Sasha, que estavam tratando de contusões na coxa, mas já estão no fim do período de transição.
Caso possa atuar, Sasha deverá logo assumir a vaga na equipe titular do Massa Bruta. Isso porque, os atacantes Thiago Borbas e Alerrandro levaram o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Cruzeiro no último domingo, 3, e terão de cumprir suspensão automática.
+ Dupla do Red Bull Bragantino celebra título internacional, mas garante foco para a sequência de 2023
+ Red Bull Bragantino goleia na estreia da terceira fase do Paulistão Sub-20
Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino possui bons números como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha demonstra insatisfação com empate diante do Cruzeiro
O volante Raul, que segue se tratando de uma grave contusão no joelho sofrida no começo do ano e já passou por cirurgia, terá uma transição mais lenta.
Os zagueiros Eduardo Santos e Lucas Cunha, o jovem meia Nathan Camargo e o ponta esquerda Henry Mosquera, todos com lesão no joelho, seguem no Departamento Médico do Braga. Destes quatro, apenas o colombiano não precisou ser submetido à processo cirúrgico.