Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino realiza treino em seu estádio

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino realizou um treinamento no estádio Nabi Abi Chedid, na manhã dessa sexta-feira (10). As atividades foram feitas para testar o protocolo de segurança para os jogos da sequência do Paulista.

                 

O Massa Bruta treinou pela primeira vez em seu estádio, desde a volta das atividades presenciais. A chegada dos jogadores e comissão, o distanciamento entre atletas no vestiário e a entrada para o campo foram alguns dos protocolos testados.

Vestiário do Red Bull Bragantino com distanciamento entre jogadores
Vestiário com distanciamento entre jogadores. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

A equipe de Bragança Paulista ainda tenta liberação para jogar na cidade. O Red Bull Bragantino irá apresentar um protocolo para que a equipe possa atuar no Nabizão. A diretoria defende a ideia de que, Bragança Paulista não tem números individuais, que justifiquem não poder receber partidas. Atualmente a cidade tem 775 casos confirmados da Covid-19 com 21 óbitos, além de, 88,8% da taxa de ocupação de leitos na UTI e 73,3% na enfermaria.

Na última quarta-feira, 8, o Governador de São Paulo liberou a volta do estadual, mas os jogos só poderão acontecer em cidades na fase amarela. Bragança se encontra na fase vermelha por ser região de Campinas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo