Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe o Santos visando subida na classificação

Oriente Petrolero x Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai receber o Santos no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste domingo, 28, num dos duelo que estão dando prosseguimento à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A bola vai começar a rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Tentando alçar voos mais altos na tabela de classificação, o Massa Bruta ocupa 12º posição com 12 pontos somados. A agremiação bragantina atualmente tem duas vitórias, quatro empates, uma derrota e um aproveitamento de 47% de aproveitamento dentro dos sete jogos que disputou na principal competição nacional até aqui. Na rodada passada, os comandados do treinador português Pedro Caixinha ganhou do Athletico pelo placar de 2 a 0, atuando diante do seu torcedor no Nabizão.

Do outro lado, terá o Peixe, que vem conseguindo fazer uma campanha regular dentro do esperado, ocupa o 9ª posto na tábua classificatória, com 11 pontos. Desde então, o Alvinegro Praiano tem um aproveitamento de 52%, uma vez que os santistas tem três triunfos, dois empates, dois revés nos sete compromissos que teve nesse Brasileirão. No seu último compromisso pelo certame nacional, o Peixe não saiu do zero com o Palmeiras, em um clássico disputado no relvado da Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, a agremiação bragantina não poderá contar com algumas peças do seu plantel. Isso porque, os zagueiros Léo Ortiz, Natan e Lucas Cunha; o lateral esquerdo Luan Cândido; do volante Raul e o atacante uruguaio Nacho Laquintana, seguem tratando de suas respectivas contusões no Departamento Médico. Além deles, o defensor central argentino Kevin Lumónaco segue afastado por conta da investigação na Operação Penalidade Máxima, procedimento no qual está envolvido por um suposta manipulação de resultado.

Entretanto, o lateral esquerdo Juninho Capixaba volta a ficar à disposição do técnico e Pedro Caixinha. O defensor desfalcou o Bragantino na rodada passada porque teve de cumprir suspensão automática.

Com tudo isso, o Red Bull Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo