Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino renova contrato de Léo Ortiz até 2026

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta última segunda-feira (21), o Red Bull Bragantino anunciou, a renovação de contrato do zagueiro Léo Ortiz. O capitão tinha vínculo com o Massa Bruta até o fim da temporada de 2024, mas agora com a prorrogação, o jogador garantiu permanência até o mês de dezembro de 2026.

Através de uma mídia social, o Xerife da zaga demonstrou sua satisfação por renovar com o Braga

“Muito feliz de ter assinado hoje minha renovação até 2026 com esse time que acreditou em mim lá em 2019. É uma trajetória até aqui de muita parceria e lealdade e assim seguirá! Obrigado, torcedor Massa Bruta. Obrigado, Bragança Paulista. Obrigado, colegas e diretoria! É uma honra vestir essa camisa e é com muita felicidade que escolho vestir ela todos os dias. Vamos em busca de muito mais, juntos”

O camisa número 3 está no clube de Bragança Paulista desde 2019, ano em que a empresa Red Bull comprou o Bragantino. Até aqui, o defensor é um dos líderes da equipe. Em todo este tempo jogando no time do interior de São Paulo, já defendeu as cores do Braga em 133 oportunidades e conseguiu marcar oitos gols.

No mês de janeiro, Léo Ortiz chegou até a receber proposta para jogar no Tigres do México. Porém, o zagueiro optou por recusar a oferta do exterior e ficar no Bragantino, visando também uma possível convocação na Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá no mês de novembro deste ano.

Léo Ortiz em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Léo Ortiz em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Desde que que chegou, o defensor vêm sendo peça fundamental para o treinador Mauricio Barbieri. Em 2021, o camisa 3 ajudou a conduzir o elenco até a inédita decisão de Copa Sul-Americana e nesta temporada, será ainda mais importante, já que o clube disputará a taça da Conmebol Libertadores pela primeira vez na sua história.

O próximo jogo do Massa Bruta será no próximo domingo (27), quando o clube de Bragança Paulista irá até a capital paulista para enfrentar o Corinthians. Este jogo será realizado na Neo Química Arena, às 11hrs (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo