Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se prepara para duelo contra o Santo André

O Massa Bruta visita o Ramalhão neste domingo, 4, às 11 horas, pela 5ª rodada do Paulistão.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Visando a reabilitação no Campeonato Paulista, o plantel do Red Bull Bragantino agora se prepara para o duelo diante da equipe do Santo André, pela 4ª rodada do Paulistão. Após a derrota para o Palmeiras na última quarta-feira, 31, os jogadores tiveram um dia de folga, mas agora, seguem trabalhando focados confronto com o Ramalhão, que acontece neste próximo domingo, 4, às 11 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Neste retorno às atividades, os jogadores estiveram em campo por 45 minutos ou mais no meio da semana realizaram um treino regenerativo. Enquanto isso, o restante trabalhou a parte técnica.

+ Red Bull Bragantino fica próximo de acertar empréstimo do meia Lincoln Henrique
+ Red Bull Bragantino II conhece seu primeiro revés no Paulistão A3
+ Abel Ferreira, após vitória sobre o Bragantino: “Eu não estou aqui para inventar, estamos aqui para montar um time para ganhar”

Publicidade

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Flaco López celebra bom momento na temporada: “Temos que estar preparados para jogar seja cinco ou noventa minutos”
+ Palmeiras marca no fim e vence o Red Bull Bragantino pelo Paulistão

O treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnico seguirão com desfalques. Aifnal, o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo ainda se recuperam de uma cirurgia no joelho; o meia Eric Ramires segue em período de transição depois de contundir a coxa, e o atacante colombiano Henry Mosquera trata de uma torção no tornozelo na rodada retrasada.

Com quatro rodadas já realizadas, o Red Bull Bragantino tem quatro pontos e se encontra em terceiro do Grupo C. Enquanto isso, o Santo André vive uma situação ainda mais delicada, uma vez que o time comandado por Fernando Marchiori está na lanterna da Chave A, com apenas dois pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile